SIC e CENTURY 21 Portugal: 20 Anos de Parceria no Rock in Rio

rock in rio sic

SIC e CENTURY 21 Portugal: 20 Anos de Parceria no Rock in Rio

A SIC e o Rock in Rio celebram duas décadas de colaboração em Portugal, assinalando um percurso repleto de entretenimento, música e emoções partilhadas. A SIC mantém-se como a televisão oficial do evento, prometendo transmitir a verdadeira emoção do festival aos telespetadores, tanto dentro como fora do recinto.

Ao longo destes 20 anos, SIC e Rock in Rio têm partilhado o sonho de um mundo melhor, contribuindo para transformar o setor, a indústria, as pessoas e as gerações. Com o objetivo constante de inovar e melhorar, a SIC está a preparar uma superoperação para cobrir todos os cantos da Cidade do Rock, levando a emissão com todo o espírito e dinâmica do maior evento de música e entretenimento do mundo até às casas dos telespetadores.

Nesta 10.ª edição do Rock in Rio em Portugal, que regressa ao Parque Tejo em junho, a SIC une-se novamente à CENTURY 21 Portugal numa parceria única, repleta de surpresas. Esta colaboração, já longa, intensificou-se nos últimos anos, destacando-se a construção da Casa da SIC-C21, uma casa modular sustentável, no coração da Cidade do Rock, em 2018.

Mónica Serrano, diretora de Marketing, Comunicação e Atelier Impresa, expressa o orgulho da SIC em ser a televisão oficial do evento, levando momentos emblemáticos aos portugueses. A parceria com a CENTURY 21, iniciada em 2018, continua a fortalecer-se, e a ativação planeada para este ano promete ser memorável.

Roberta Medina, vice-presidente-executiva do Rock in Rio, agradece à SIC por ser uma parceira fundamental ao longo destes 20 anos de sucesso em Portugal.

Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal, destaca a segunda colaboração com a SIC e o Rock in Rio, reforçando os valores de família e sustentabilidade. Este ano, comprometem-se a promover a literacia das famílias sobre a industrialização da construção, eficiência energética e sustentabilidade.

Para a edição comemorativa dos 20 anos do Rock in Rio em Portugal, a construção do novo espaço SIC-CENTURY 21 Portugal ficará a cargo da Blocosystems, especialistas em edificações sustentáveis, preservando a biodiversidade e tornando o espaço mais ecológico.