SIC Mulher anuncia a estreia da 2ª Temporada de ‘Mudar para Melhor’ com Fátima Lopes ao Leme

SIC Mulher anuncia a estreia da 2ª Temporada de ‘Mudar para Melhor’ com Fátima Lopes ao Leme

A tão aguardada segunda temporada de ‘Mudar para Melhor’ está prestes a estrear na SIC Mulher no dia 21 de janeiro às 11:25H, trazendo consigo uma abordagem renovada e inovadora sobre a formação profissional em Portugal. Sob a orientação da carismática Fátima Lopes, a série documental de 4 episódios promete explorar o fascinante universo da formação profissional do IEFP, contando com o apoio crucial desta instituição.

Na sua primeira temporada, ‘Mudar para Melhor’ destacou as profissões ligadas ao mar. Agora, na segunda temporada, o foco alarga-se para desvendar os bastidores da formação profissional do IEFP. O programa pretende mostrar como essa formação faz a diferença na vida profissional daqueles que buscam novas oportunidades de carreira através dos Centros de Emprego e Formação Profissional, destacando a importância da requalificação profissional.

Um dos pontos altos desta temporada será a abordagem da urgência do Reskilling e Upskilling em setores críticos para a economia. ‘Mudar para Melhor’ vai explorar histórias inspiradoras de portugueses que emigraram nos últimos anos e que agora regressam, trazendo consigo um conjunto valioso de habilidades para setores como agricultura, mar, construção civil e indústria.

O programa, produzido pelo Brands Channel, continuará a sua busca por protagonistas com visões inovadoras sobre atividades tradicionais, enfatizando a transformação positiva que essas histórias podem trazer para o país. Cada episódio promete não apenas informar, mas também inspirar, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da sociedade portuguesa.

Não perca a estreia da segunda temporada de ‘Mudar para Melhor’ no dia 21 de janeiro, às 11:25H, exclusivamente na SIC Mulher. Uma oportunidade única para mergulhar nas histórias inspiradoras de mudança e transformação profissional em Portugal.