SIC Mulher vai estrear Worst to First

Worst to First portugal sic mulher

SIC Mulher vai estrear Worst to First

“Worst to First” é uma série de televisão canadiana de renovação de casas, que estreou na HGTV em 4 de setembro de 2017. Apresentada pelos empreiteiros Sebastian Sevallo e Mickey Fabbiano, a série apresenta a dupla ajudando proprietários aspirantes na compra e renovação de casas desvalorizadas e desatualizadas na área da Grande Vancouver.

A série é produzida pela divisão Great Pacific Media da Thunderbird Entertainment. A série tem um total de 19 episódios.

Os fãs portugueses de programas de renovação de casas podem ficar entusiasmados, pois “Worst to First” está prestes a fazer a sua estreia na SIC Mulher.

Quando estreia?

Agendada para 7 de maio de 2024, a série será exibida às 11:30. Esta é uma excelente notícia para os entusiastas de design de interiores e renovação, pois terão a oportunidade de seguir as transformações dramáticas dessas casas degradadas para verdadeiras obras-primas modernas.

Para os que não conseguirem assistir à estreia, não se preocupem.

Quando emite na SIC Mulher?

“Worst to First” estará disponível diariamente na SIC Mulher às 9h15 e às 11h30, proporcionando múltiplas oportunidades para acompanhar as aventuras de Sebastian e Mickey enquanto transformam casas comuns em espaços deslumbrantes.

Prepare-se para mergulhar no mundo emocionante da renovação de casas com “Worst to First” e descobrir os segredos por trás da transformação de casas degradadas em verdadeiros lares dos sonhos.