SIC rende-se às séries turcas e vai estrear “Querida Filha”

querida filha novela turcas My Little Girl

SIC rende-se às séries turcas e vai estrear “Querida Filha”

Após o sucesso das séries turcas na SIC Mulher e SIC K, chega finalmente a vez da SIC estrear a série turcaQuerida Filha“. A partir de 15 de julho de 2024, vamos poder na SIC mergulhar numa nova narrativa emocionante com a série turca “Querida Filha” (Kızım, no título original).

Quando vai emitir?

Querida Filha” vai ser transmitida de segunda a sexta-feira, logo após o almoço, oferecendo a oportunidade de acompanhar a história de Öykü, interpretada pela talentosa Beren Gökyildiz. A série é composta por 92 episódios, garantindo um acompanhamento diário cheio de emoções.

Sinopse da Série

A narrativa centra-se em Öykü, uma menina de oito anos que enfrenta um desafio imenso quando é abandonada pela amiga da mãe, após a descoberta de que sofre de uma doença genética rara chamada Niemann-Pick. A pequena protagonista é então deixada aos cuidados de Demir, um pai aparentemente irresponsável, interpretado por Buğra Gülsoy, que é preso no mesmo dia. No entanto, o enredo toma um rumo surpreendente quando o juiz concede a custódia de Öykü a Demir, sob a condição de que ele mude a sua vida para garantir o bem-estar da filha, que luta contra a doença.

Originalmente exibida na Turquia entre 2018 e 2019, “Querida Filha” é uma adaptação da série sul-coreana “My Fair Lady”. Além da transmissão na SIC, a série também está disponível no catálogo da OPTO, o serviço de streaming da SIC, sob o título em português.

Ao contrário da SIC Mulher, na SIC vai ser emitida dobrada em português.


Com uma história envolvente e personagens carismáticos, a série turca “Querida Filha” promete ser mais um sucesso na programação da SIC, oferece momentos de grande emoção e reflexão.

Não percas a oportunidade de seguir esta emocionante história todos os dias, logo após o almoço, a partir de 15 de julho de 2024, na SIC.

1 comentário