Sónia e Daniel continuam juntos? De “Casados à Primeira Vista”

sonia daniel continuam juntos

Sónia e Daniel continuam juntos? De “Casados à Primeira Vista”

Desde o início da quarta temporada de “Casados à Primeira Vista” na SIC, que um dos casais que tem dado mais polémica, é o Sónia Martins e Daniel Filipe. Os dois têm tido atritos constantes, e a dificuldade em criar uma ligação está a difícil. Com isto, é normal que nos comecemos a perguntar, se após o programa eles ainda estão casados.

Com personalidades que parecem complementar-se, a expectativa sobre o destino deste par tem sido elevada.

Daniel Filipe, gestor hoteleiro de 32 anos de Atouguia da Baleia, viveu nos EUA e Austrália antes de regressar ao Baleal, onde gere um alojamento local. Extrovertido e sociável, agora busca uma relação séria e sonha formar uma família.

Por outro lado, Sónia Martins, técnica financeira de 36 anos de Aveiro, é filha única, ligada à família, mas com pouca experiência amorosa devido ao medo de se magoar. Decidiu arriscar em “Casados à Primeira Vista” para encontrar o seu “sonho de princesa”.

Sónia e Daniel continuam juntos após “Casados à Primeira Vista“?

Apesar dos episódios já transmitidos, tanto Daniel quanto Sónia têm mantido silêncio sobre o estado atual do seu relacionamento, embora já tenha sido revelado que se vão separar.

No dia 12 de junho de 2024, durante a edição de domingo de “Casados à Primeira Vista“, Sónia e Daniel continuaram no programa por mais uma semana. No entanto, nesta gala, Daniel acabou por dizer “Não”, o que significa que têm uma semana para resolver as coisas.

No dia 23 de junho, e conforme o que já era esperado, Daniel e Sónia abandonaram a experiência. Os dois acabaram por sair sem se quer conseguirem construir uma amizade. Daniel afirmou mesmo, que se fosse agora escolheria “trocar de noiva”.

Podes acompanhar a sua vida através dos seus Instagram. Conhece ainda aqui o Instagram de Sónia Martins e o Instagram de Daniel Filipe.

Sónia Martins Daniel continuam juntos casados?

Enquanto o mistério continua, e ainda sem uma oficialização por parte da SIC nos próximos episódios de “Casados à Primeira Vista” na esperança de finalmente descobrir se Sónia e Daniel permanecerão juntos ou se seguirão caminhos separados.

Até lá, o suspense continua a crescer, tornando este um dos casais mais comentados e misteriosos desta temporada.