Suzan é detida e incriminada pela morte de Resul

Suzan é detida e incriminada pela morte de Resul

Esta semana na série turca “For my Family” despedimo-nos de um personagem, após uma curta participação na série.

Após Resul, ter descoberto o segredo de Akif está disposto a apresentar as provas que o incriminam às autoridades, mas algo inesperado acontece.

Nova vítima de Akif

Após mostrar aquilo que havia descoberto a Nebahat, Resul está disposto a fazer justiça a Akif, mas na confusão do momento a sua esposa tenta impedi-lo e acidentalmente, dá-lhe um golpe na cabeça que o deixa inconsciente e, assim decide logo contar a Akif na esperança de que a possa ajudar. Akif chega ao local e apesar do pai de Berk, ter-se conseguido levantar do chão após um longo período inconsciente, aponta uma arma para ambos ao mesmo tempo que ameaça ir à polícia com o vídeo da morte de Veli, agora que sabe que era o pai dos irmãos Eren. Porém, após um conflito, Resul dá um forte golpe com a cabeça no canto de uma mesa e cai inanimado no chão. Após confirmarem que está morto, um dos seus trabalhadores que ali o vê no chão decide chamar os paramédicos e assim, o casal limpa rapidamente as provas essenciais e saem sem perder tempo. Alguém terá dado por eles?

Suzan encontra Resul inanimado

 Resul havia previsto encontrar-se com Suzan ali mesmo em sua casa. Assim que ela chega e não obtém resposta ao bater e, decide entrar pelas traseiras e dá por ele inanimado no chão. Como um dos trabalhadores havia ligado às autoridades, é nesse preciso momento que chegam ao local e também eles, dão de caras com a cena do crime. Ali se encontra Suzan incrédula com o que vê e rapidamente é constituída suspeita principal por ter sido encontrada junto a ele. É então levada sob custódia! Conseguirá provar que é inocente? Será que descobrirá que Akif esteve lá minutos antes com Nebahat?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

Fonte :