Temporada 2 de “Wounded Birds” estreia na SIC Mulher

Wounded Birds série turca

Temporada 2 de “Wounded Birds” estreia na SIC Mulher

Após uma jornada repleta de emoções, reviravoltas e momentos inesquecíveis, a série turca “Wounded Birds” vai estrear temporada 2 este mês de julho de 2024 na SIC Mulher.

Desde a sua estreia em 11 de março, Wounded Birds tem conquistado o coração com uma história envolvente cativantes do elenco.

Transmitida diariamente, a série rapidamente se tornou um sucesso entre os telespectadores portugueses, destacando-se pelo enredo emocionante e pela profundidade dos personagens.

Quando estreia a segunda temporada de “Wounded Birds”?

Na nova temporada 2 promete mais surpresas e drama, vamos poder acompanhar Meryem enquanto ela zela pelo seu irmão adotivo, Ömer, assumindo responsabilidades que vão além da sua tenra idade.

Com um total de 79 episódios, esta temporada também marca o desfecho da série turca Wounded Birds na SIC Mulher.

Facto Curioso sobre a Segunda Temporada:

A SIC Mulher está a passar uma segunda temporada quando ela na realidade não existe. Na Turquia a série apenas teve uma temporada de 165, e na Polónia, por exemplo, teve uma temporada de 201 episódios.

Portugal está a passar esta mesma versão exibida na Polónia, no entanto, vai dividir a série turca em duas temporadas.

Relacionado: Quantos Episódios tem “Wounded Birds”? Quanto termina a novela turca?

Prepare-se para mergulhar novamente na emocionante saga da série turca Wounded Birds, que retorna com novos episódios a partir de julho, garantindo momentos de suspense e emoção a cada capítulo.

2 comments