Temporada 2 de “Melek” chega em breve à SIC Mulher

Melek a mother struggle

Temporada 2 de “Melek” chega em breve à SIC Mulher

Novos Episódios de “Melek” chegam em breve à SIC Mulher.

Os fãs da emocionante saga de Melek: A Mother’s Struggle  podem começar a contagem decrescente, pois a segunda temporada da aclamada série está prestes a estrear na SIC Mulher. Até ao momento, foram transmitidos 108 episódios que cativaram o público, deixando muitos ávidos por mais.

Quando estreia a Temporada 2?

A aguardada notícia veio diretamente da SIC, que anunciou que a Temporada 2 de “Melek: A Mother’s Struggle” será exibida algures no segundo semestre de 2024. Embora ainda não haja uma data de lançamento concreta, os fãs podem esperar que a nova temporada chegue às telas entre julho e dezembro de 2024, trazendo consigo novos desenvolvimentos na envolvente história de Melek.

Em maio de 2024, foi novamente confirmado ao Notícias de Televisão que em breve vamos ter mais episódios.

Segundo a sinopse original, a série gira em torno da protagonista, Melek, interpretada por Nehir Erdogan, uma mulher forte que enfrentou conflitos familiares e teve que retornar ao lar devido às reviravoltas do destino. Na segunda temporada, os telespectadores serão levados a uma jornada intensa, explorando as complexidades do casamento arranjado entre Melek e Halil, interpretado por Kutsi.

Com uma história envolvente que aborda temas como amor, família e superação, a segunda temporada de “Melek: A Mother’s Struggle” promete manter os fãs colados às telas, ansiosos por cada reviravolta nesta emocionante jornada de vida. Fique atento às atualizações da SIC Mulher para não perder o emocionante retorno da série que conquistou corações em todo o país.

19 comentários

comments user
Paula Conde

Adoro as novelas Turcas ,mas os finais teem- me desiludido,estamos coladas ao ecrá e de repente a novela acaba sem pés nem cabeça!
É uma pena ,porque nos vai desanimando ver assim!
Seria melhor a Sic quando tivesse toda a novela para dar aos espectadores então a transmitisse ,assim como está a fazer vai desiludindo e perdendo o interesse de ver!

Já agora dar os parabéns á ( Melek) e tbm ao ( Alpay) pela belissima interpretação! OBRIGADA

comments user
Laura Filipa

Vê os episódios que faltam no youtube. Há em espanhol.
Não contes com a Sic!

    comments user
    Helena Herédia

    A SIC mulher só passou 54 episódios, sendo este último episódio no dia 9 de Janeiro

comments user
Isabel Pontes

Realmente uma desilusão. Não entendo porque a novela não dá os episódios seguidos. Gosto da história da Melek e agora quando vem a segunda temporada? Com as novelas Turcas acontece sempre isto
Triste

comments user
José António Silva Dias

Eu sou da opinião ou dão a novela completa ou não vale a pena dar nenhum episódio

comments user
Sara Tavares

É vergonhoso.. Falta de respeito pelos telespectadores…infelizmente, é recorrente está atitude pela sic. A começar pelos reality’s… Nem vale a pena comentar… Por estas atitudes, já não vejo nada da estação, excepto Milhases e Nuno Rogeiro… Tudo o resto, já está desatualizado e sem interesse… Tenho pena, porque sempre foi o meu canal preferido durante tantos anos…. ????????????

comments user
Nanda

Que tristeza e falta de respeito pelos seguidores da Novela enfim sem palavras.

comments user
Lucia

E uma falta de respeito tenho pessoas de edade deichar am de ver as novelas da SIC e porque dzvam muito tarde e passavam 20 m de poblissidade e quando já iam ver muitas das vezes já era 1h da manhã. Passei o canal para SIC mulher pois dá cedo às séries Turcas até meu marido que nunca viu novelas passou a ver na verdade primeiro a ipek e depois melek caradach muito tris estávamos adorar e de repente termina não se faz quando formos ver o maus certo já nem tem piada as pessoas esquecem não sei se será de lei fazerem isso com o telespectador mas vou me imformar mesmo nos kar estão tristes a final nos pagamos a TV ela não é nós dada mais uma vez conserto desonesto e falta de respeito com o ser humano.

comments user
Lucia

Se não tem os ipisodios todos não passem falta de respeito com pessoas de idade e mesmo mais novos a série epek nunca chegou a dar agora epek fizeram o mesmo mas será que até para ver se televisão tem que áver com fiança realmente neste mundo já não se pode com fiar em nada até num canal de TV engana os espectadores é vergonhoso….

comments user
Alica da Silva Leitão Matos

A SIC sempre a desiludir.

comments user
Iris Teixeira

Acho que é mesmo uma falta de respeito por quem acompanha a série. A SIC deveria analisar o que coloca para fidelizar os espetadores, pois deixar a meio a história, sem qualquer conclusão, é lamentável e desanimador. Fica-se sem vontade de voltar a assistir a outra produção, por falta de confiança no canal televisivo. Ressalvo também a atenção que devem ter o cuidado de colocar os episódios seguidos, pois várias vezes aconteceu saltarem episódios, ou trocarem, apresentando os posteriores primeiro que os anteriores. Deceção.

comments user
Dina

Qual é a vossa (Sic mulher), de deixarem a novela ” Destino de Melek” a meio??? Que desilusão!!!!

comments user
Amélia petronilha

E uma tristeza pagamos e não vemos o final das telenovelas a 3 dias que estou espera para ver melhor e nada não se faz com quem paga a ipek foi igual final nada pois assim não dá vale mais ver outro canal e o que vou fazer temos pena fico muito triste ????☹️ só aqui neste canal fazem isso ????☹️

comments user
[email protected]

Estou muito desiludida com a SIC mulher,vou deixar de ver as novelas turcas,falta de respeito.

comments user
Luís Almeida

Na novela da IPEK trataram os espectadores como idiotas, explicando que ela morreu, quando haveria uma segunda temporada (que não devem ter comprado). Agora com Melek páram entre a 1ª e a 2ª temporada deixando para as calendas a continuação. ASIC encarrega-se de tratar os espectadores de novelas turcas com uma asquerosa falta de respeito.

comments user
Teresa

As novelas Turcas só têm mais qualidade porque os actores turcos são bons, mas são um povo com religião e costumes diferentes do nosso. Em relação à SIC mulher tem uma programação que é uma verdadeira trapalhada. No que respeita à interrupção das novelas é o facto de serem filmadas por temporadas. “Uma Luz de esperança” ou IPEK como lhe chamam acabou mesmo assim, os turcos não gravaram a continuação. A “Melek” vem no 2° semestre a segunda temporada. O mesmo acontece na “Netflix” em que há filmes por temporadas e que temos que esperar às vezes até 1 ano. Portanto, estas foram as pesquisas que fiz na Internet para que não critiquem só a SIC ou qualquer outro canal português.