Tensão a Crescer: Daniela Ventura Ameaça Catarina Miranda “hoje vais sofrer…”

daniela ventura big brother

Tensão a Crescer: Daniela Ventura Ameaça Catarina Miranda “hoje vais sofrer…”

O clima na casa do Big Brother atingiu um novo nível de tensão quando Daniela Ventura e Catarina Miranda se envolveram em uma discussão acalorada, culminando em ameaças e acusações. A troca de palavras acaloradas deixou claro que a convivência entre as duas concorrentes está longe de ser pacífica.

Na manhã deste sábado, a situação atingiu o ponto de ebulição quando Catarina Miranda mencionou que Daniela ainda não havia falado sobre sua religião. Isso desencadeou uma reação explosiva de Daniela, que acusou Catarina de falta de valores e respeito, além de alegar que a colega tocou em assuntos sensíveis, incluindo sua família e sua religião.

Eu não vou responder porque esta menina não tem valores, não tem respeito”, afirmou Daniela, visivelmente irritada. “Vou me ajoelhar a ela porque juro… fala mas é da tua família oh coisa”, acrescentou, expressando sua frustração com a situação.

Apesar dos esforços de Ilona Matviychuk para acalmar os ânimos, Daniela continuou a desabafar sua indignação. “Não vou calar, falou da minha avó, vai tomar na peida”, disparou. “Da minha avó não falas, desculpa. Vai falar da tua família, do teu gato, oh sonsa“, concluiu, deixando claro seu descontentamento com as supostas provocações de Catarina.

Com as tensões atingindo um ponto crítico, os espectadores aguardam para ver como essa situação se desenrolará e se haverá reconciliação ou ainda mais conflito entre as duas concorrentes.

Veja aqui e aqui o momento.

Fonte :