O Noticias de Televisão, doravante designada como “Nós” ou “Plataforma”, é uma plataforma que pretende ser de crítica generalista, com publicações ocasionais. Ao utilizar os nossos serviços, doravante designado como “Serviço”, concorda em cumprir os termos e condições abaixo descritos. Este documento constitui um acordo completo entre o utilizador, doravante designado como “Utilizador” ou “Subscritor”, e a Noticias de Televisão.
Descrição do Serviço
O nosso Serviço consiste em fornecer artigos de opinião e críticas sobre programas de drama e reality TV transmitidos em Portugal.
O Utilizador concorda com o seguinte:
Fornecer informações atualizadas, completas e verídicas sobre si mesmo, conforme solicitado pelo Serviço; Manter e atualizar as informações fornecidas para garantir a sua precisão e veracidade. O Utilizador reconhece e está ciente de que os dados fornecidos (“Informações de Registo”) serão utilizados e processados segundo as leis de proteção de dados em vigor.
Se alguma das informações fornecidas pelo Utilizador for falsa ou incorreta, a Noticias de Televisão reserva-se o direito de cancelar a subscrição do Utilizador e revogar os seus direitos de utilização do Serviço.
O Utilizador autoriza 0 Noticias de Televisão a utilizar as suas informações para fornecer outros serviços e produtos relevantes.
O Utilizador compreende e concorda que as Informações de Registo serão recolhidas, armazenadas e processadas nos servidores da Noticias de Televisão.
O Utilizador tem o direito de aceder, corrigir, cancelar e opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. Também pode exercer o direito à portabilidade e ao esquecimento dos dados.
Os direitos acima mencionados podem ser exercidos através dos seguintes meios:
Clicando nos links de cancelamento de subscrição presentes em todas as comunicações enviadas por e-mail;
Limitação de Responsabilidade
O Utilizador aceita assumir integralmente qualquer risco decorrente da utilização do nosso Serviço.
O Noticias de Televisão não será responsável por qualquer impossibilidade de utilização, interrupção de negócios, danos diretos ou indiretos, especiais, acidentais ou consequentes resultantes de negligência (incluindo perda de lucros).
O Noticias de Televisão não garante que o Serviço atenda aos requisitos do Utilizador, não será interrompido, nem que seja seguro, oportuno ou livre de erros. Além disso, não garante os resultados obtidos através do Serviço, nem a exatidão ou confiabilidade das informações nele contidas.
Remoção de Conteúdo
Sempre que se encontrar algum conteúdo que infrinja alguma lei, estão no direito de pedir a sua remoção, pois somos um site com o objetivo de partilha de opiniões sobre os acontecimentos na televisão portuguesa.
Proibição de Revenda ou Uso Comercial dos Serviços
O Utilizador concorda que não irá revender nem utilizar comercialmente o nosso Serviço sem o nosso consentimento expresso.
Conformidade com o GDPR
O Noticias de Televisão está ciente das obrigações impostas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e compromete-se a agir em conformidade com o regulamento.
Modificações nos Termos e Condições
O Noticias de Televisão reserva-se o direito de modificar estes termos e condições a qualquer momento. O Utilizador será notificado sobre quaisquer alterações através do nosso website.
Ao continuar a utilizar o nosso Serviço após tais modificações, o Utilizador estará a ratificar o acordo com as modificações efetuadas.
Proibições na Utilização:
Ao utilizar este site, concorda com os nossos Termos e Condições, os quais proíbem expressamente qualquer forma de HTML Scrapping ou tentativa de leitura do código do site.
A violação desta política pode resultar em medidas legais, incluindo a aplicação de compensações.
Término do Serviço
Tanto o Utilizador como o Noticias de Televisão podem terminar o Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio e por qualquer motivo. A Plataforma não será responsável por qualquer consequência decorrente do término do Serviço.
Lei Aplicável
Estes termos e condições regem-se pela legislação portuguesa. Em caso de litígio, as partes acordam em submeter-se à jurisdição dos tribunais de Portugal.