TVI Oficializa: Cristina Ferreira vai ter um novo Reality Show fora do Big Brother

cristina ferreira instagram

TVI Oficializa: Cristina Ferreira vai ter um novo Reality Show fora do Big Brother

A TVI confirmou oficialmente que Cláudio Ramos será o novo rosto do Big Brother 2024, sucedendo a Cristina Ferreira, conforme anunciado num comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.

“É oficial: A próxima edição do Big Brother, com início na Primavera, terá apresentação de Cláudio Ramos”, revelou a estação de Queluz de Baixo no comunicado. A decisão foi tomada conjuntamente pelo Diretor Geral, José Eduardo Moniz, e pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, no final de 2023.

Cristina Ferreira, inicialmente anunciada como apresentadora do Big Brother 2024, não assumirá mais esse papel, reservando-se para um novo reality show que a estação transmitirá no Outono. A mudança de apresentador gerou grande especulação, e agora a confirmação oficial traz clareza sobre a nova direção que o programa tomará.

Ainda não é conhecido qual será o próximo programa de Cristina Ferreira.

A reação dos seguidores tem sido extremamente positiva, com muitos expressando entusiasmo pela presença de Cláudio Ramos à frente do reality show.

A substituição de apresentadores no Big Brother 2024 promete trazer uma dinâmica renovada ao programa, e os fãs agora aguardam ansiosamente para ver como Cláudio Ramos conduzirá a próxima edição do popular reality show.