Últimos Episódios de Pássaro Sonhador – Resumo da Semana

Últimos Episódios de Pássaro Sonhador – Resumo da Semana

A série turca Pássaro Sonhador (Erkenci Kuş no idioma original) continua a ser uma das séries mais vistas do canal AXN White, e o desenlace dos seus personagens e das suas histórias está a fechar-se. Na novela turca Pássaro Sonhador, Sanem parece desistir de tentar fazer Can lembrar-se de tudo o que viveram e, rendida, decide voltar ao ponto de partida: o seu bairro e a vida que levava antes de o conhecer! Será que algo irá mudar essa decisão?

Eis os acontecimentos da semana que temos acompanhado na história do nosso casal turco favorito.

Uma relação posta à prova

Surge um novo projeto para a agência para a divulgação dos cremes de Sanem. A sua representante na reunião é Ayca, a filha do Sr. Azim, que a nível de personalidade é muito parecida com Can e têm muito em comum, desde o espírito de viajante até ao estilo pessoal. A Jovem escritora, começa a sentir ciúmes, pois ambos parecem dar-se muito bem e ter muito em comum e tem receio de o perder de vez para ela pelos ciúmes que levam a melhor. Can agradece-lhe pelo seu trabalho na agência e, preocupado com a sua perda de memória derivada do acidente de viação anteriormente vivido, pois não consegue recordar nada sobre a relação que tinha com ela, decide consultar um médico na esperança de o conseguir. A esperança da jovem começará a desaparecer?

Na esperança de os voltarem a unir Deren, Leyla e Emre planeiam uma estadia a Sanem num resort para que Can vá estar com ela e tente reconquistá-la. A jovem fica surpreendida ao vê-lo ali casualmente, e tenta fazer-se difícil, pois a sua esperança em que ele a voltasse a recordar, já estava quase perdida e já havia desistido de o tentar. Can e Sanem passam uma tarde na praia onde este tenta atrair novamente as suas atenções, mas um passeio de mota de água, leva-os a uma pequena ilha remota onde os limites e adversidades de sobrevivência são um desafio onde têm de tentar confiar um no outro, consegui-lo-ão?

Azáfama no Bairro

 Melahat descobre que ganhou uma herança de uma velha amiga, a cabeleireira do bairro entusiasma-se um pouco e começa a partilhar a sua alegria com todo o bairro, gastando a sua fortuna ainda antes de a receber, sabe-se de antemão, que nunca é uma boa ideia festejar antes do tempo e, Mevkibe recomenda-lhe que não gaste o dinheiro. Selim fica a saber dessa herança milionária e decide aproximar-se dela, fazendo-a iludir-se dos seus encantos e da sua paixão por ela, mais uma vigarice que aproveitou a ingenuidade dela.

Após saberem que estão a competir com outras agências pelo projeto do Sr. Azim, com o objetivo de serem a agência que se vai ocupar da rodagem do anúncio para os cremes aos quais comprou os direitos, a agência tem de destacar-se positivamente em transmitir uma essência genuína que represente esses cremes e para tal, Leyla tenta provar o seu valor após a promoção que recebeu. A jovem que é agora, assistente de direção decide jogar sujo com a sua rival para que lhe revele a apresentação que tem preparada. Emre, desiludido com esta atitude por parte da sua esposa, reprova-a dizendo-lhe que ela não é assim, e que agia como a Aylin, a sua anterior rival, agindo sem escrúpulos e que não traria nada de bom. Can idealiza uma nova campanha para conseguir o anúncio de forma limpa, e decide gravar um anúncio no bairro da mãe de Sanem, fazendo-as parte do anúncio, uma vez que foi pela qual Sanem decidiu criar os cremes.

Voltar ao Ponto de partida

Após saber que Can pretende fazer uma viagem com Ayca, após terminarem o projeto que têm juntos, Sanem fica angustiada por ele não tentar recuperar a sua relação. Desiludida, a jovem despede-se de Mihriban e da quinta decidida a voltar para a casa dos seus pais e para o seu bairro. Voltar ao ponto de partida depois de tudo o que viveu: ser uma publicitária, escritora e produzir cremes.

Sanem é uma jovem que em dois grandes sonhos para realizar: o primeiro, ser alguém reconhecida, e o segundo é conhecer as Galápagos, conseguirá realizá-los, por fim?

Não percas o episódio final da série turca “Pássaro Sonhador” esta segunda, dia 13 de maio no AXN White na versão latina e terça, dia 14 na sua versão original.

Descobre mais novidades semanais no nosso Blog!