Um acidente e as suas consequências em ‘For my Family’

Um acidente e as suas consequências em ‘For my Family’

O canal SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“. A Família Eren enfrenta momentos de grande angústia e provação, mas no meio de tudo têm-se uns aos outros enquanto família.

Uma testemunha do Acidente trágico de Kadir

 Uma testemunha que passou no local do acidente trágico de Kadir, contacta Ömer e diz-lhe que tem informações sobre o sucedido, Omer recolhe a morada e decide sair da aula para ir encontrar-se com ele, estará prestes a descobrir tudo?

 Süsen que esteve envolvida com Melissa no acidente fica assustada e em evidência, pois sente algo por ele e seria terrível que descobrisse a verdade que ela esconde, Akif que estava pela escola, fica a sabê-lo através de Kaan e Susen, com o objetivo de o impedir. Será ele capaz de impedir Ömer de descobrir a verdade? 

O Plano de Kaan

 O empresário, consegue ganhar algum tempo na escola para reunir os alunos e reter Omer, o que dá tempo a Kaan, seu filho, de se adiantar e fazer-se passar pelo jovem Eren, para obter as informações ou provas que comprometam a sua família, implicada no acidente.

 Kaan chegou ao local onde a testemunha combinou reunir-se com Ömer, fazendo passar-se por ele para lhe contar tudo o que sabia sobre o dia do acidente. A testemunha começa a explicar o que aconteceu de acordo com o que tinha visto enquanto passava pelo local onde tudo acontecera, apesar de não se lembrar de detalhes nem de reconhecer as pessoas. Como se não bastasse, conta que era sua esposa quem dirigia naquela noite e que ele a estava a gravar um vídeo com ela quando, sem perceber, também gravou a cena do acidente. A tensão aumenta instantaneamente e nesse momento mostra o vídeo onde se vê claramente os envolvidos no acidente, apesar de não as conseguir reconhecer na noite em que Kadir morreu!

 Akif, acaba por oferecer-lhe uma grande quantidade de dinheiro em troca do seu telemóvel e do seu silêncio. Já em casa, decide desfazer-se da prova que consta no telemóvel queimando e deixando-o na lareira, mas o que não sabe é que Sengul, embora sem saber do que continha, conseguiu salvá-lo para ela, conseguirá este segredo cair no esquecimento?

Susen, quase a contar a verdade

 Süsen está decidida a contar a verdade sobre o acidente a Ömer, pois não consegue guardar mais esse segredo com ela, um grande sentimento de culpa que ia destruir emocionalmente. A ponto de revelar-lhe tudo o que aconteceu naquela noite e disposta a aceitar as consequências que advinham dela, decide finalmente fazê-lo.

Quase em desespero, Kaan interrompe-a cortando-se a ele própria na mão, pondo-se em risco para evitar que a verdade saísse à luz, mas é no hospital enquanto é tratado que decide afastar mais Susen e Omer, explicando ao agora mais velho dos irmãos Eren, que ambos estavam juntos, destruindo as suas ilusões com ela e manipulando mais uma vez a verdade. 

Sairá mais alguém magoado desta situação?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!