Urso Polar era João Jesus em “A Máscara” 2024

urso polar joao jesus a mascara

Urso Polar era João Jesus em “A Máscara” 2024

Na emocionante primeira final de “A Máscara” deste ano, transmitida neste domingo, os espectadores finalmente descobriram a identidade do décimo expulso do programa: o Urso Polar. Após uma batalha de mascarados que incluiu o Castor e o Bróculo, o Urso Polar acabou em terceiro lugar.A revelação do famoso por trás do disfarce foi feita pela apresentadora Carolina Loureiro, que mais uma vez acertou em cheio. O ator João Jesus foi o responsável por dar vida ao Urso Polar durante sua participação no programa.Nascido em Lisboa em 1 de outubro de 1990, João Pedro Jesus é um reconhecido ator e dobrador português. Com uma lista impressionante de 18 participações em filmes e séries, ele é uma figura conhecida não só pelas suas performances na televisão, mas também por sua voz marcante em produções para o público mais jovem.

Relacionado: A Máscara Temporada 4: Quem são os famosos nas Máscaras?

Algumas das suas participações notáveis incluem o filme “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó” (2023), onde interpretou o personagem César, e na série “Senhora do Mar” (2024), onde desempenhou o papel de Pedro Bettencourt.

Com o mistério do Urso Polar finalmente resolvido, os fãs de “A Máscara” já aguardam ansiosamente para descobrir quem serão os próximos mascarados revelados nas próximas etapas do programa.