Wilson Teixeira denuncia contacto de Miguel Vicente com o Exterior!

Miguel Vicente bb

Wilson Teixeira denuncia contacto de Miguel Vicente com o Exterior!

Um novo episódio polémico abala a integridade do Big Brother, com Wilson Teixeira a denunciar um alegado favorecimento a Miguel Vicente, devido a um contacto externo. O ex-concorrente revelou que recebeu informações de uma fonte fiável, indicando que Miguel Vicente conversou com a sua irmã por telefone no momento em que ameaçou desistir do programa.

“Recebi informação de uma fonte fiável que a irmã falou hoje ao telefone com o Miguel quando ele ameaçou desistir. A mesma fonte refere que ambos decidiram a continuidade no jogo”, afirmou Wilson Teixeira, destacando a aparente quebra de uma das regras fundamentais do programa, que proíbe qualquer contacto com o exterior.

Wilson Teixeira trouxe à tona um caso anteriormente criticado, quando Miguel Vicente participou noutra edição do Big Brother. Naquela ocasião, Ruben e Tatiana Boa-Nova, pais de Miguel, foram acusados de violar as regras ao falar com o filho por telefone. “Lembram-se das críticas àqueles pais que falavam com o filho, por ser batota na edição dele?”, questionou Wilson.

Numa reviravolta, Wilson Teixeira partilhou um vídeo do Big Brother no qual Miguel Vicente parece estar ciente do que se passava no exterior, levantando dúvidas sobre a veracidade das informações prestadas pelo concorrente. “Menti em relação ao telefonema da irmã para ele?”, questionou Wilson Teixeira, intensificando ainda mais a controvérsia em torno do alegado favorecimento a Miguel Vicente no Big Brother.