Harika deixa Istambul em busca de uma vida melhor, “For my Family”

Harika deixa Istambul em busca de uma vida melhor, “For my Family”

 Na série turca “For my Family”, a mãe de Harika foi detida pelas autoridades após um desfalque na empresa que Akif lhe ofereceu. Enquanto está na prisão, a sua filha Harika vive no galinheiro com o seu irmão que a cuida. Assim que visita a sua mãe Suzan, não aceita que mesmo depois de ser livre possam voltar ao antigo bairro e à vida precária que a jovem tanto repudia.

 

Harika rouba a bolsa de Sevgi

Harika vive com o seu irmão Ömer que promete a Suzan cuidar dela enquanto está na prisão. Durante esse tempo, uma mulher misteriosa entrou nas suas vidas, Sevgi, que traz consigo uma grande quantidade de dinheiro numa bolsa e parece estar desorientada.

Quando visita Suzan na prisão, esta explica-lhe que, muito provavelmente, voltariam a viver no bairro quando ela fosse libertada, a jovem ficou impressionada e disse-lhe que não iria conseguir. Volta ao galinheiro e, aproveita que todos estão fora a procurar a Senhora Sevgi que desapareceu, apercebe-se da bolsa guardada ali dentro e escreve um bilhete ao irmão a revelar que iria utilizar aquele dinheiro para começar uma nova vida longe de Istambul!

Terão os Eren uma nova dívida para com a senhora?

Com uma bolsa cheia de dinheiro nas mãos, Harika entra num táxi e deixa para trás a sua vida em Istambul e espera um futuro melhor noutro lugar.

 

 Assim nos despedimos de Harika, uma rapariga gananciosa que apesar de mostrar que pode mudar por amor e pela sua família, valoriza ainda mais o dinheiro e a vontade que tem em querer uma nova vida e melhor para si!

Podes conhecer mais sobre a atriz Gözde Türker que lhe deu vida.

 

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

1 comentário