Série “Sara” chega à SIC Mulher, vê o Nº de Episódios, História e Elenco

sara sic mulher nova serie arabe

Série “Sara” chega à SIC Mulher, vê o Nº de Episódios, História e Elenco

A SIC Mulher lançou em abril a emocionante série, “Sara“, que promete envolver-nos com uma história cativante e um elenco talentoso. A série de televisão libanesa “Al Thaman“, é uma produção original árabe que já conquistou os corações de todo o mundo após a sua estreia em janeiro de 2023.

Após o sucesso em diversos de países de todo o mundo, a SIC Mulher decidiu comprar a série para a emitir.

Qual a sua história?

Relacionado: Após repetições de “Sara” na SIC Mulher, temos boas notícias

Sara” centra-se na vida de uma arquiteta bem-sucedida, também chamada Sarah, que enfrenta as maiores provações na sua vida pessoal. Após a perda do marido, Sara é confrontada com a difícil realidade da doença do seu filho, Ibrahim, o que a leva a tomar decisões profundamente impactantes. A angústia marca a jornada de Sara, enquanto ela luta para conciliar a saúde do seu filho com a sua própria dignidade.

Com o aparecimento de Zein na sua vida, tudo vai mudar.

Tem quantos episódios? Qual a duração?

A série apresenta um total de 90 episódios, cada um com aproximadamente 45 minutos de duração. A série emite na SIC Mulher de segunda a sexta-feira, às 18h30, para acompanhar esta história emocionante.

Relacionado: “Sara”, conhece 15 Curiosidades sobre a série da SIC Mulher

Com a estreia que aconteceu no passado dia 22 de abril de 2024, “Sara” já está a cativar o público com a sua história envolvente e atuações memoráveis. O elenco inclui  Bassel Khaiat, Razane Jammal, Nicolas Mouawad, Sabah Al Jazairi, Sara Abi Kanaan, Rafic Ali Ahmad, Ali Younes, Randa Kaady e Wissam Fares. Até agora ainda nenhum teve um papel que tenha chegado a Portugal de relevo.

Não perca a oportunidade de se emocionar e se envolver com “Sara“, a mais recente adição à programação da SIC Mulher.

Estás a gostar da série?

2 comentários

comments user
Cátia Vaquinhas

“Melek”, “For my Family”, “Sarah”, e tantas outras novelas têm sido exemplos de uma escolha por excelência na programação da SIC Mulher. Fico muito grata por podermos ver estas séries, todas elas com histórias incríveis e temas da atualidade, como a emancipação da Mulher na sociedade e todas as dificuldades que enfrentam para serem independentes e ao mesmo tempo mães; a Família; o Amor; a Violência Doméstica; a Ambição, as diferenças sociais e outros temas que são sem dúvida atuais e importantes para serem reflectidos. A acrescentar ás histórias que nos contam e ao argumento todas essas novelas apresentam um elenco de luxo, com grandes profissionais, desde os mais idosos, aos mais novinhos,como o filho da Melek, um menino ator extraordinário! Muito obrigada SIC Mulher por nós ajudarem a viajar com essa histórias e por favor continuem nessa senda.